A Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP/DF) disponibiliza a relação dos eventos protocolados no órgão. Esse tipo de transparência é voltado tanto para as empresas, quanto para os cidadãos, que podem verificar se determinado evento passou pelo crivo da segurança pública.
No DF, a SSP/DF é responsável por cadastrar eventos, públicos e privados. O procedimento é necessário para que uma manifestação popular, uma festa ou um evento esportivo, por exemplo, esteja regularizado e garanta o mínimo de segurança aos públicos.
Informações sobre cadastro de eventos ou manifestações populares podem ser acessadas aqui.
Para informações adicionais, ligue para a Gerência de Eventos da SSP/DF: (61) 3441-8696/8695, em dias úteis, nos horários de 9h às 12h e 14h às 18h.
Eventos cadastrados 2020
😷⚠Atenção
A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal informa que, em razão da entrada em vigor do Decreto n.º 40.520/2020, publicado no DODF n.º 28, edição extra de 14/03/2020, os eventos de qualquer natureza que exijam licença do poder público, com aglomeração superior a 100 (cem) pessoas, estão suspensos no período de 14 a 28 de março deste ano.
Destacamos que todos os organizadores que possuem eventos no referido período foram informados pela Gerência de Eventos da SSP/DF, não tendo, portanto, eventos a divulgar.
Tão logo a situação de enfrentamento ao COVID-19 seja normalizada, passaremos a divulgar novamente a planilha de eventos como era rotineiro e determinado pela legislação.
30 de janeiro a 5 de fevereiro
Eventos cadastrados 2019
28 de novembro a 4 de dezembro
Eventos Carnaval 5 de março (retificação)
Eventos cadastrados 2018
27 de julho a 02 de agosto de 2018
31 de agosto a 6 de setembro de 2018
28 de setembro a 4 de outubro de 2018
26 de outubro a 1 de novembro de 2018