Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/10/17 às 17h10 - Atualizado em 17/05/18 às 12h11

Consulta a eventos cadastrados

A Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF) disponibiliza a relação dos eventos protocolados no órgão. Esse tipo de transparência é voltado tanto para as empresas, quanto para os cidadãos, que podem verificar se determinado evento passou pelo crivo da segurança pública.

 

No DF, a SSP/DF é responsável por cadastrar eventos, públicos e privados. O procedimento é necessário para que uma manifestação popular, uma festa ou um evento esportivo, por exemplo, esteja regularizado e garanta o mínimo de segurança aos públicos.

 

Informações sobre cadastro de eventos ou manifestações populares podem ser acessadas aqui.

 

Para informações adicionais, ligue para o Núcleo de Eventos da SSP/DF: (61) 3441-8696/8695, em dias úteis, nos horários de 9h às 12h e 14h às 18h.

 

Relação de eventos cadastrados:

18 a 24 de maio de 2018