As torcidas organizadas chegarão ao estádio escoltadas por policiais militares e, após o término do jogo, somente poderão sair do estádio depois da dispersão do público. Elas entrarão por portões exclusivos e ficarão em arquibancadas diferentes do público em geral.
Três ambulâncias privadas foram contratadas pela empresa organizadora para caso de emergências. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) ficará de prontidão para atendimento e destacará unidades de resgate, viaturas de salvamento e de combate a incêndio.
Trânsito
Meia hora antes do final da partida, a via que contorna o Mané Garrincha terá sentido único. Após a dispersão dos torcedores, o trânsito voltará ao normal. No mesmo horário, a via N1, em frente ao estádio, será bloqueada momentaneamente para veículos. A medida ajudará na passagem dos pedestres.
A orientação dos órgãos de trânsito é estacionar em locais permitidos. Entre eles, do Parque da Cidade, Ginásio Nilson Nelson, plataforma superior da Rodoviária, Setor de Rádio e TV Sul, Setor Hoteleiro Sul e Norte, Torre de TV e do próprio estádio.
As estações de metrô Central, Feira, Arniqueiras, Praça do Relógio, Ceilândia Sul, Ceilândia Centro e Furnas terão reforço no policiamento.