Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/07/19 às 14h22 - Atualizado em 2/07/19 às 14h23

Visita aos internos do Sistema Penitenciário do Distrito nesta quarta-feira (3) é alterada

COMPARTILHAR

 

Adriana Machado, da Ascom – SSP/DF

 

As visitas agendadas para esta quarta-feira (3) aos internos que cumprem pena nas unidades prisionais, localizadas no Complexo da Papuda, foram alteradas e somente ocorrerão na próxima segunda-feira (8). A mudança foi necessária para prevenir qualquer transtorno à população. Na mesma data haverá uma assembleia marcada por agentes de atividades penitenciárias.

 

Portanto, os visitantes agendados para as unidades prisionais abaixo deverão ficar atentos e entrar no site da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), até o final desta semana, para emissão de uma nova senha:

 

– Centro de detenção Provisória (CDP);

– Centro de Internamento e Reeducação (CIR);

  • – Penitenciária do Distrito Federal I;

– Penitenciária do Distrito Federal II.

 

As visitas às unidades prisionais localizadas no Complexo da Papuda ocorrem normalmente às quartas e quintas-feiras, sendo necessário o agendamento prévio no site da Sesipe.

 

Atendimento a advogados

Os advogados agendados para atendimento na Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF) nesta quarta-feira (3), no período da manhã, deverão realizar o reagendamento no site da Sesipe. Não há visita na PFDF às quartas-feiras.

 

O atendimento a advogados nas demais unidades ocorre somente após 16h nos dias de visita.  A SSP/DF informará sobre este atendimento após a assembleia.

 

Edição: Antonio Lorenzo