Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/01/19 às 15h22 - Atualizado em 28/01/19 às 18h08

SSP promove roda de conversa sobre saúde mental

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), por meio da Subsecretaria de Ensino e Valorização Profissional (Sevap), realizará na quinta-feira (31) a “Roda de Conversa sobre Saúde Mental”. A palestra é aberta ao público e terá início às 9h, no auditório do Detran-Sede.

 

A pasta oferece 150 vagas com inscrições até quarta-feira (30). O evento também é direcionado a policiais civis, militares e bombeiros, além dos servidores do Detran e da SSP/DF.

A Sevap promoverá, ao longo do ano, diversas palestras e encontros para abordar temas como depressão, suicídio e síndrome do pânico. “O fato de estarmos expostos a situações estressantes e desafiadoras, todos os dias, revela a necessidade de buscar maneiras de prevenir e ajudar as pessoas do nosso convívio”, explica o subsecretário de Ensino e Valorização Profissional, coronel Williman Costa da Silva.

 

O chefe da Capelania da Polícia Militar (PMDF), tenente-coronel Gisleno Gomes de Farias Alves, e a diretora da Policlínica da Polícia Civil do DF, Zildinai França, conduzirão a roda de conversa. A palestra contará também com participação da chefe da Seção de Saúde e Ocupacional do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), tenente-coronel Cláudia Abreu, e a representante da gerência de saúde mental e preventiva da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Jacqueline Ferraz.

 

Serviço – Roda de Conversa sobre Saúde Mental

Quinta-feira (31), das 9h às 10h

Local: Auditório do Detran-Sede

Aberta ao público

Inscrições aqui