gototop





FacebookTwitter

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Ouvidoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública, criada pela Portaria nº 09, de 28/07/1999, atua na defesa dos princípios da legalidade, legitimidade, impessoalidade, moralidade, economicidade, eficiência e publicidade administrativa, na defesa dos direitos e interesses individuais e coletivos dos cidadãos, contra eventuais atos e omissões cometidos por servidor do segmento de Segurança Pública, no exercício de suas funções.

 

Compete normativamente à Ouvidoria da SSP/DF receber, processar e encaminhar para o órgão competente denúncias, reclamações e sugestões, acompanhando as apurações para responder ao cidadão.

 

Caso você queira denunciar, sugerir, elogiar ou reclamar, consulte o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Ao fazer sua reclamação contra a Central 190 solicitamos informar: nome da pessoa que ligou para a Central, data e hora da comunicação, endereço do fato e o número do telefone que utilizou.

 

INFORMAMOS QUE AS DEMANDAS DE OUVIDORIA REGISTRADAS ANTERIORMENTE AO DIA 05/09/2016 DEVEM SER CONSULTADAS AQUI  

 
VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Serviço de Informação ao Cidadão – SIC