Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/03/21 às 15h24 - Atualizado em 30/03/21 às 15h24

👮🏽‍♀️👮🏼‍♂️🤝👨🏼‍🦱👩🏾‍🦱PMDF inicia Campanha Solidária 2021

Centro de Comunicação Social, da PMDF

 

 

Com o agravamento da pandemia da covid-19 e os consequentes reflexos na economia de todo o País, muitas pessoas se encontram em estado de vulnerabilidade. Solidária com essa situação, a PMDF vem se mobilizando setorialmente para arrecadar alimentos, materiais de higiene pessoal e limpeza que têm sido distribuídos em comunidades carentes.

 

A mobilização voluntária dos policiais militares inspirou muitos moradores da capital federal a ajudar muitas famílias em isolamento social e entidades necessitadas.

 

A partir desta segunda-feira (29), a Polícia Militar promove a campanha de doações da PMDF 2021. O objetivo é arrecadar os donativos para a população carente e em situação delicada, visando minimizar os danos econômicos causados pela Covid-19.

 

Entre 29 de março e 30 de abril, será realizada a arrecadação dos materiais, que podem ser doados em todos os batalhões da Instituição e também no Quartel do Comando-Geral da PMDF, localizado na Área Especial 4, Setor Policial Sul s/n – Asa Sul, Brasília, em horário comercial.

 

Quando os doadores de donativos em grandes volumes não puderem ir a um posto de doação, os policiais militares irão buscar na casa ou empresa. Neste caso os doares podem ligar no número (61) 3190-5213.

 

Contamos com seu apoio e solidariedade, participe leve amor por meio de doações que farão a diferença na vida de quem precisa.