Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/10/17 às 10h42 - Atualizado em 26/03/18 às 9h02

Informações gerais

1) O visitante poderá comprar alimento para consumo na cantina do pátio, porém não poderá sair da unidade prisional com produto.

2) Proibidos atos ilícitos ou libidinosos no interior do pátio, podendo o visitante e o interno responderem judicialmente e administrativamente pelas práticas.

3) Ao toque de encerramento, o visitante deverá se dirigir imediatamente ao portão de saída para não prejudicar o procedimento de segurança.

4) Se visitante quiser pedir algum atendimento para o interno (médico, dentista, psicólogo, auxílio reclusão etc) deverá se dirigir ao posto de atendimento ao visitante, localizado na entrada do estabelecimento prisional, a partir de 14h30, após a saída do pátio de visitação.

5) É proibido o cadastro de um visitante vinculado a mais de um interno, salvo em caso de pai ou mãe. (Conforme Ordem de Serviço 082/2013 – SESIPE).

6) Advogado do interno poderá, conforme necessidade, entregar os documentos de visitantes no Núcleo de Visita, localizado nos estabelecimentos prisionais, nos dias e horários de expediente. A relação de documentos é a seguinte:
a. Cópia do RG ou outro documento de identificação oficial com
foto;
b. Cópia do CPF;
c. Cópia do comprovante de residência atualizado (3 meses)
Atenção: caso o comprovante não esteja no nome do visitante, anexar também uma declaração de residência reconhecendo firma em cartório