Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/04/18 às 16h58 - Atualizado em 29/10/18 às 12h56

Detran seleciona contadores de história e grupos teatrais

COMPARTILHAR

 

 

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) está com inscrições abertas para atrações artísticas interessadas em apoiar ações educativas de trânsito. O prazo para participar do chamamento público é 12 de abril.

 

Há dois editais. Um deles vai para selecionar 16 artistas ou grupos de leitura que atuarão na contação de histórias a estudantes de 4 a 8 anos. O outro, é para escolher oito companhias teatrais com espetáculos destinados a adolescentes de 11 a 14 anos.

 

Para a contação de histórias, a seleção será feita em duas categorias: por meio de textos, para crianças de 6 a 8 anos; e de fantoches, para crianças de 4 e 5 anos. Já os espetáculos, serão nas categorias teatro de rua e comédia.

 

As regras os documentos necessários à inscrição constam nos editais e anexos do Chamamento Público nº 1, de 2018, e do Chamamento Público nº 2, de 2018, disponíveis no site do Detran-DF.

 

É preciso entregar a ficha de inscrição, a proposta de trabalho e os documentos exigidos dentro do prazo na Diretoria de Educação de Trânsito (SEPS Quadra 706/906), aos cuidados da Comissão Provisória de Avaliação.

 

AGÊNCIA BRASÍLIA, COM INFORMAÇÕES DO DETRAN-DF