Governo do Distrito Federal
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17/10/17 às 11h54 - Atualizado em 17/10/17 às 11h54

Certificado para regularização de empresa de segurança eletrônica

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Documentos exigidos:
Contrato social da empresa e alterações; Alvará de funcionamento ou protocolo junto à Administração Regional competente; CNPJ;
Cadastro Fiscal do DF; Registro junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA/DF) do responsável técnico e dos técnicos em eletrônica; Relação de
funcionários, clientes e de, no mínimo, dois veículos adesivados com fotos; RG e CPF dos administradores, diretores, sócios e gerentes; Certidões negativas de antecedentes criminais dos
proprietários, representantes legais e funcionários da empresa requerente, obtidas junto ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios e ao Tribunal Regional Federal; Certidão negativa de FGTS, Previdência Social, Receita Federal e dívida ativa do DF; Fotografias da sede ou filial no DF (fachada e setor operacional); Comprovação da aquisição de sistema de comunicação (rádio ou telefonia móvel); Memorial Descritivo do uniforme adotado, mencionando logotipo da empresa e plaqueta de identificação, acompanhado de fotografias coloridas de corpo inteiro, frente, costa e lateral do profissional; Comprovação de capital social: mínimo R$ 50 mil reais.