Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/04/19 às 13h51 - Atualizado em 17/04/19 às 13h54

Autor de tentativa de estupro é preso pela 9ª DP

COMPARTILHAR

 

Divisão de Comunicação, da Polícia Civil do Distrito Federal

 

A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da 9ª DP (Lago Norte), prendeu um homem acusado da prática de estupro tentado. A ação ocorreu na data de ontem (16), quando A.A.G., 36 anos, foi localizado por policiais da 9ª DP. Na delegacia, ele foi reconhecido pessoalmente pela vítima da agressão e por testemunhas.

 

Conforme apurado, o crime ocorreu na noite da última sexta-feira (12), em um matagal de lote vazio, entre a QI 9 e 11 do Lago Norte. Ao desembarcar de uma condução, a mulher foi seguida por A.A.G. que tentou constrangê-la mediante violência a ter relações sexuais com ele. A vítima gritou por socorro e usou um guarda-chuva para se defender do agressor. O criminoso fugiu do local.

 

Após investigações ininterruptas da Seção de Atendimento a Mulher – SAM da 9ª DP, o indivíduo foi identificado, localizado e preso. A.A.G. residia em um trailer na região do Lago Norte e trabalharia na região do Lago Norte há 13 anos como ajudante de jardineiro/serviços gerais.

 

A PCDF representou pela prisão preventiva do indiciado junto ao plantão judiciário do TJDFT e, na manhã de hoje (17), foi publicada a decisão que determinou a prisão preventiva de A.A.G. Após os procedimentos legais, o autor foi recolhido ao cárcere da PCDF.