Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/04/20 às 18h13 - Atualizado em 15/04/20 às 18h13

🚨😷Banda da PMDF fará live nesta quarta-feira (15)

COMPARTILHAR

Adriana Machado, da Ascom – SSP/DF

 

Com intuito de levar um pouco de descontração neste período de isolamento social, a Banda de Música da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fará uma live, nesta quarta-feira (15), às 19h, por meio do perfil no Instagram. Os músicos vão aproveitar o momento da apresentação para arrecadar alimentos – que poderão ser entregues posteriormente na Academia da Polícia Militar, localizada no Setor Policial Sul. Também será disponibilizada uma conta para doações. Todo o valor e alimentos serão distribuídos à instituições carentes.

 

“Como não estamos nos apresentando, em respeito às medidas para evitar o contágio pelo novo coronavírus, resolvemos levar um pouco de música para a casa das pessoas e ainda fazer o bem, arrecadando alimentos e valores para pessoas que estão precisando de ajuda neste momento”, contou o regente da banda, tenente Josael Moreira.

 

A apresentação terá dois momentos, sempre com participação reduzida dos integrantes da banda. No primeiro, os músicos tocarão jazz usando saxofones, trompetes, guitarra, baixo e bateria. Logo depois, um quinteto irá se apresentar com a condução da policial militar e cantora profissional, cadete Ludmila de Castro. Ela cantará clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), baião e Pop Rock.

 

A transmissão seria feita em local aberto, mas por conta do tempo chuvoso, será feita do Colégio Militar Tiradentes (CMT), seguindo todas as as regras de higienização e distanciamento social previstas pelos órgão oficiais de saúde.

 

Edição: Nicole Vasconcelos